Trader da IQOption é morto dentro de carro de luxo em São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro

Vítima foi encontrada em um veículo avaliado em mais de R$ 500 mil reais. No momento, polícia não descarta nenhuma linha de investigação.

O trader Wesley Pessano, que acumula mais de 120 mil seguidores no Instagram e um canal no Youtube aonde ensina operar na IqOption (empresa não autorizada pela CVM ),o trader foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 4, São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Testemunhas contam que ele estava chegando na Rua Marechal Castelo Branco para cortar o cabelo quando tudo aconteceu.

Pessano estava dentro de uma Porsche Boxster, com mais uma pessoa, que foi baleada no banco do carona. Essa pessoa foi levada para um hospital da região e ainda não se sabe o estado de saúde dela.

“Ainda é muito prematuro. As linhas de investigação dependem de vários fatos, das circunstâncias. Ainda falta a oitiva da testemunha, a pessoa que presenciou o fato, foi alvejada e sobreviveu. Existe a possibilidade de ter sido simplesmente um roubo, por ser um carro de luxo dentro de uma comunidade.”

Delegado Milton

admin

Leia o anterior

Analistas acreditam que a Ethereum está pronta para se mover para a lua

Leia a seguir

Elon Musk apoia a comunidade das cryptomoedas antes de votação crucial nos EUA

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários