Elon Musk apoia a comunidade das cryptomoedas antes de votação crucial nos EUA

A comunidade criptográfica continua a reunir as tropas poucas horas antes da votação crucial sobre a tributação de ativos digitais do Congresso dos Estados Unidos. Desta vez, eles receberam o apoio de uma das pessoas mais influentes da atualidade – Elon Musk.


Em poucas palavras, os senadores Mark Warner e Rob Portman propuseram uma emenda que quer tributar quase todos os aspectos abrangidos pelo termo amplo “corretor”. Os senadores Cynthia Lummis, Ron Wyden e Pat Toomey fizeram uma contraproposta com regras significativamente menos severas, mas Warner e Portman fizeram uma “emenda de última hora”, .
Basicamente, sua última proposta exclui apenas a prova de trabalho de mineiros e vendedores de carteiras. Curiosamente, porém, a administração Biden apoiou esta alteração em particular.
A comunidade foi rápida em responder com incontáveis ​​nomes proeminentes mostrando sua preocupação



Brian Armstrong, o CEO da Coinbase, vem se manifestado bastante contra a emenda de Portman, descreveu a votação como um dos “poucos momentos-chave que definem nosso futuro”. Além disso, ele mostrou por que pedir aos validadores da estaca que cumpram as regras e ao mesmo tempo excluir a prova do trabalho dos mineiros é pedir “o impossível”.
O CEO da Tesla também aderiu. Elon Musk e concordou com Armstrong “este não é o momento de escolher vencedores ou perdedores em tecnologia de criptomoeda”, pois não há “nenhuma crise que obrigue a uma legislação precipitada”.

admin

Leia o anterior

Trader da IQOption é morto dentro de carro de luxo em São Pedro da Aldeia no Rio de Janeiro

Leia a seguir

Mercado de Criptomoedas Estoura! 500 Bilhões de Reais em Apenas 1 dia

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários